Gestão da Qualidade

A LabGeltro


Sistema de Gestão da Qualidade

O Sistema de Gestão da Qualidade constitui o nosso modelo de organização e de valores, proporcionando confiança à entidade acreditadora (IPAC) e á satisfação das necessidades e expectativas dos nossos clientes. Este sistema deriva da seguinte Politica da Qualidade.

Ver Política de Qualidade LabGeltro


"Definir e implemtar um Sistema de Gestão da Qualidade que assegure o enquadramento dos elementos da missão, tomando como referência a norma NP EN ISO/EIC 17025:2005 e adoptar os seguintes principios directores:
  a) Manter a acreditação do LABGELTRO;

  b) Identificar e satisfazer as necessidades dos clientes;

  c) Alcançar eficácia na gestão, com objectivos estabelecidos e resultados monitorizados;

  d) Introduzir métodos de melhoria contínua no sistema de gestão da organização;

  e) Estabelecer parcerias com fornecedores fundamentais para a actividade;

  f) Actualizar e inovar os suportes técnicos da actividade;

  g) Motivar e envolver os colaboradores nas actividades do laboratório;

 h) Garantir as boas práticas dos técnicos na execução dos ensaios, com recursos aos conhecimentos adquiridos e equipamentos adequados e actualizados.

 i) Assegurar que todo o pessoal técnico do laboratório está familiarizado com a documentação da qualidade e aplica as suas políticas e procedimentos no seu trabalho/atividade.